O nascimento do meu blog!

Olá!!
Hoje, estou especialmente feliz, pois é a primeira vez que estou postando no meu blog! Ele foi muito idealizado e sonhado! Por isso, este sentimento de prazer que estou sentindo.
Para quem me conhece, pode ser uma grande surpresa o que aqui contarei….para os que estão lendo pela primeira vez sobre mim, acho que perceberão a grande mudança que está ocorrendo na minha vida!

Farei um breve resumo da minha vida profissional a fim de que todos possam me compreender…

Sou formada em Turismo desde 1998. Trabalhei na área por muitos anos, mas em certo momento da trajetória, percebi que aquilo não me realizava. Queria mais, queria algo diferente, fora da rotina massacrante de agências de viagens, cias aéreas e afins. Durante este período, a única área do Turismo que me fez apaixonar foi a de Eventos, mais especificamente o Casamento. Cheguei a trabalhar na organização de alguns e foi o suficiente para que eu passasse a desejar trabalhar com este momento mágico.

No entanto, o tempo foi passando e a necessidade de trabalhar e ganhar dinheiro me fez seguir um outro caminho, que, mais uma vez, não me preenchia. Fiz Pós Graduação em Recursos Humanos, cheguei a trabalhar em uma empresa Multinacional, mas não estava realmente FELIZ.

Chegou um momento em que tive que optar entre uma empresa e outra. E, foi aí que eu dedici que iria arriscar e buscar trabalhar naquilo que me trouxesse realização, felicidade, plenitude. E foi na Fotografia que eu achei isso. Comecei a estudar no melhor curso do Rio de Janeiro e colocar toda a minha fé no meu novo projeto. Tenho pesquisado muito e realizado muitos trabalhos por conta própria, a fim de aprimorar meus conhecimentos. O meu objetivo de vida é esse: Fotografar momentos felizes, captar a emoção através da minha objetiva e deixar registrado na memória dos meus clientes e também na minha, aquele momento mágico e único. Estou aqui, de coração e peito abertos para que o meu grande sonho se realize! REALIZAR SONHOS através do meu trabalho.

Sou agora uma fotógrafa apaixonada por esta arte e que vibra a cada foto tirada, a cada olhar captado, a cada imagem ali retratada.
Seria muito injusto de minha parte, deixar de agradecer pelas pessoas que estão todos os dias ao meu lado me apoiando, incentivando e fazendo com que as coisas se realizem. Gostaria de dizer o meu MUITO OBRIGADA, primeiramente ao Rogério: o amor da minha vida! Sem ele, certamente nada disso estaria acontecendo. Ele me apoiou desde o primeiro instante e continua fazendo isso a cada momento. Todos os dias me incentiva e me fortalece. Eu devo muito a ele! Meu amor, OBRIGADA!!! Gostaria de agradecer também aos meus pais e meu irmão, que acreditam no meu potencial e torcem pela minha carreira, como sempre fizeram, em todos os momentos da minha vida!! OBRIGADA meus amores!
Ainda bem que tenho pessoas queridas ao meu redor, que acreditam e vibram com minhas novidades e torcem sempre por mim. Obrigada a todos!! :) Familiares, cunhadinha, sogros queridos, amigas especiais! Todos fundamentais na minha vida!

Bom, agora terei pela frente um longo caminho a ser percorrido. Postarei aqui as minhas fotos e todos os meu projetos. Espero que gostem do meu trabalho e contem comigo para fotografar seus mais lindos momentos!

Claudia Rodrigues

4 comentários:

  1. ô loko meu!!!
    Design simples e chic, arrasou!!!
    Sucesso sempre minha amada prima!!!
    Fotografia forever!!!! rs
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc não é atriz,mas tenho certeza que ainda vou te ver no Faustão,rsrsrs. Brincadeiras à parte, acredito muito em vc, vejo o quanto vc está realmente feliz com a escolha que fez em sua vida e não vai demorar pra que seu trabalho seja reconhecido da forma que merece TE ADORO MUITO AMIGA QUERIDA!!!!Parabéns pelo blog, tá ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, estou na torcida por vc!!! Tenho um carinho pra lá de especial por vc!!!
    Tenho certeza que seremos grandes parceiras!!!
    Vc tem um potencial e um carisma incrível!!!
    Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir